segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

"Fait maison"



Quer ter o prazer de comer bons petiscos "fait maison", mas não tem tempo para os fazer? Tenho a solução!


Apetece-lhe aquele bolo de chocolate que a sua mãe lhe fazia em criança? Vai receber amigos e precisa de um prato saboroso e caseiro que lhes possa servir? Tem a receita de um petisco que provou, mas não tem tempo para a realizar?

Pois bem - contacte-me. Faço de tudo - de bolos a sobremesas, de sopas a patês, de massa de crepes a arroz de pato, de molho à bolonhesa a lasanha. Pode seleccionar o que deseja de entre uma lista predefinida ou dar-me uma receita à sua escolha.

Para mais informações, basta contactar-me através de:

Telefone: 234 746 182
Telemóvel: 918690541
e-mail: anamariacampos@live.com.pt

Quando o desejo despertar, já sabe...

Bons apetites!

(Brevemente, disponibilizarei a lista de tudo o que faço, juntamente com os preços... e aproveitarei para vos falar um pouco de mim. Voltem para ver =D)



Nenhum comentário:

Postar um comentário